Quarto de um Gremista

Para atender ao pedido do cliente e do ocupante do quarto, o layout do roupeiro foi projetado em “L” com portas de correr, otimizando o espaço. Na sequência da parede, foi encaixado a bancada de estudos e painel da TV. A cama box com cabeceira pequena e nichos na parede oposta a bancada servem como criado.

Na marcenaria foi utilizado MDF Guararapes Branco Iceland e Laminado Formica Lápis Lázuli; nas portas centrais do roupeiro, espelho para deixar a peça mais ampla. No roupeiro, nichos, cabeceira e cortineiro foram instalados uma fita Led para iluminar detalhes da decoração.

O acabamento das paredes também seguiu a mesma paleta de cores em tons azul e branco, as cores do time do coração do Gabriel, que é gremista. O teto branco com roda forro em Poliestireno Epex Art Decor A60, branco gelo, na parede da cabeceira papel de parede Bucalo cod. NY 4954 e demais paredes Coral Retiro Azul.

Para finalizar a decoração, os detalhes ficaram na cor laranja contrastando o azul. Ainda, foi colocada uma mesa pequena que também serve como apoio e de fácil remoção ao abrir a cama de baixo; no piso, um tapete São Carlos com motivos geométricos para dar aconchego ao ambiente.

Confira mais imagens aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *