Quarto jovial

Para acomodações do jovem casal, num espaço de 18 m², foram projetados dois armários, um para cada pessoa, uma sapateira compartilhada, dois criados mudos, bancada de estudos com gaveteiro, também compartilhada, e um espaço para a TV.

Os acabamentos da marcenaria caixaria branca em MDF Guararapes Dual Blanc, e portas MDF Guararapes Naturale Cipres Baikal. As duas portas centrais de cada roupeiro receberam espelho, proporcionando amplitude.

Para fazer um contraponto ao clean, na parede da cabeceira foi aplicado papel de parede listrado, vertical para alongar, em bege, preto e vermelho. Suas cores harmonizam a cabeceira da cama em capitonê preto, produzindo romantismo.

Nos roupeiros e cortineiro foi aplicada uma fita LED e para dar aconchego, o piso foi coberto por um tapete Shaggy Tufting Joy.

O teto foi utilizado para solucionar a instalação da TV. Com mecanismo que abre e fecha através do controle remoto, o gesso foi rebaixado em 25 cm apenas nas medidas da TV, em função do PD (Pé Direito), ser baixo. Confira imagens aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *