Moderno é integrar

Cozinha, jantar e área de serviço planejadas em 13,74m², foi necessário pensar bem o layout a fim de ficar funcional. A cozinha ficou projetada em L.

Mesmo assim, para proporcionar uma atmosfera melhor entre área de serviço e cozinha foram utilizados uma persiana de rolo, espelho em granito alto (20cm) como divisória, e placa em MDF para camuflar o tanque.

A paleta de cores utilizadas permaneceu a monocromática, conforme pedido; a marcenaria, MDF Fibraplac TX para a caixaria e tamponamento Linho. Puxadores perfil alumínio, exceto gavetas da cristaleira que ficaram com os puxadores ZP Belle Époque Zen Design.

Granito branco Polar em toda a bancada cozinha e tanque. Para ampliar foi deixado as bordas do granito em 6 cm e todos os espelhos em 20cm. Nas duas paredes laterais da coifa foram aplicadas pastilhas em vidro Cristal Stylus Anoitecer.

O armário para guardar vassouras, escada e tábua de passar foi projetado na sala. Utilizando a lateral da geladeira, de frente para a mesa de jantar, ficou a cristaleira com prateleiras em vidro 8mm e o uso de espelho no fundo; na sua lateral, de frente para a circulação, um armário alto com espelhos nas portas e na parte fixa. Este recurso proporcionou mais amplitude ao espaço e ajudou a camuflar o armário.

A sala de jantar foi delimitada com um tapete e, para trazer mais aconchego, as duas paredes foram revestidas com papel de parede Splendid da Bucalo, e o colorido ficou com os objetos decorativos.

Confira as imagens do projeto. Antes e Depois.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *