Projeto Comercial Bell Vip salão de beleza

O espaço de 54, 93m², localizado na rua 20 de Setembro, 2000, Caxias do Sul,  foi repaginado de forma personalizada, traduzindo a solicitação da proprietária de priorizar a funcionalidade do espaço, levando em conta o orçamento reduzido e, ao mesmo tempo, proporcionar  alegria, conforto e aconchego aos clientes.

Inspirado no estilo retro com alguns elementos do contemporâneo, foi possível uma repaginação total, alterando totalmente o visual.

Os móveis permaneceram os mesmos. Porém, receberam uma roupagem com adesivos, tecidos e tinta, adquirindo um aspecto de novo sem elevar o custo.

Uma das paredes laterais foi colorida com tinta Coral vermelha, assim como as duas colunas e a parte abaixo da bancada. O espaço da esmaltaria, antes isolado da cozinha e da sala de depilação apenas por uma cortina, ganhou uma divisória em pinus tratado que acompanha a lateral da escada. O espelho ali existente foi removido, a moldura lixada, aplicado tinta branca fosca e fixado verticalmente na parede vermelha.

Para organizar as revistas que ficavam espalhadas sobre o expositor de vidro misturadas com os produtos de beleza, foram instalados cabides de roupa na cor preta fosca, deixando a parede vermelha ainda mais aconchegante.

Da escada, removidas as camadas de tinta velha e manchas, foi instalado o corrimão e aplicado o produto para tratamento (Polistein fosco da Sayerlack), deixando-a com aspecto natural da madeira.  Na parede ao lado do lavatório, fixados caixotes de feira com fita led na cor amarela, servindo os mesmos para acomodar as toalhas e os produtos para tratamento do cabelo.

Na bancada de trabalho, no móvel da recepção e da esmaltaria foi aplicado adesivo na cor preta e uma faixa em adesivo de pastilhas nas laterais do espelho. A poltrona azul e o pufe rosa foram forrados em courvin com uma estampa jornal.

Projeto finalizado com a pintura do piso, aplicação de tinta Suvinil piso acrílico premium, nas cores preta e branca foscas com acabamento em verniz  Sayerlack  e instalação do rodapé na cor branca. Confira imagens aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *