Sala de estar e jantar

on

      O espaço de 29,30m² integra jantar e estar e a decoração apresenta uma mescla de tons sóbrios com quentes para proporcionar o devido aconchego.

      Os ambientes foram demarcados com tapeçaria e contam com hall de entrada, sala de TV e mesa de jantar para quatro pessoas. Em frente ao lavabo, um ambiente inspirado no rústico, incluindo jardim vertical e madeira de demolição.

      No piso foi utilizado laminado Durafloor linha Trend Amêndola Cristal e nas paredes, onde não foi aplicado papel, receberam tinta Coral Erva Doce.

    A marcenaria da sala da TV, painel mais aparador pintura em laca bege, prateleiras e revestimento da lareira em vidro fumê. O aparador posicionado na parede em frente à porta do lavabo, acabamento em MDF Duratex Carvalho Berlin, na parede acima papel de parede madeira de demolição.

       Na parede lateral, revestimento com pinus natural para fixação do jardim vertical de orquídeas, uma paixão da proprietária.

     Mesa de jantar, tampo em vidro fumê 8mm com a clássica  base Eiffel Eames, cadeiras estofadas garantindo conforto e aconchego, a parede ao lado, revestida com papel de parede e um espelho para ampliar, o hall demarcado com um tapete geométrico, um aparador, a acima, um mix de quadros com imagens da artista plástica Juliana Bollini.

     O teto recebeu duas alturas diferentes em gesso, spots direcionáveis com luz de led para a ambientação do espaço, a cortina também recebeu destaque com uma fita led. Ver imagens aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *