Espaço de lazer

Atendendo ao pedido do cliente, apaixonado por Londres, o espaço para curtir em família e receber os amigos, compreende 62m² de área aberta que recebeu seis ambientes, hall, estar, jantar, jogos, cozinha com churrasqueira e lavabo, devidamente integrados.

Na entrada, o aparador clássico em madeira, destacado pela parede na qual ele está apoiado, abaixo tinta Coral preto fosco e na parte superior papel de parede listrado dourado com preto. A proposta cromática vai ficar por conta do preto e vermelho.

A sala de estar, composta por um sofá, duas poltronas de design e um aparador, demarcada por um tapete. O ar londrino ficou por conta do quadro com imagem do Big ben, tecido das almofadas com estampa da bandeira britânica e, na parede ao fundo, o papel de parede inspirado nos românticos jardins daquele país.

Em seguida a mesa de jantar, em madeira, composta por oito cadeiras estofadas com braços proporcionando conforto, as cadeiras das pontas receberam tecido em veludo vermelho, o teto com rebaixo em gesso foi destacado por um pendente retangular. O espaço foi delimitado por um tapete clássico.

Ao lado fica a mesa de sinuca, tamanho padrão, preservado o espaço de movimentação dos jogadores, com  a sala de jogos necessita de boa iluminação, os spots foram embutidos no gesso rebaixado, e mantendo o estilo clássico um pendente. Na parede ao fundo um espelho com moldura em madeira.

A cozinha composta por armários baixos com gaveteiro e aéreo, em MDF Duratex – Atual – Carvalho Gris, uma cristaleira em acrilato vermelho e granito vermelho Capão Bonito, tanto na bancada da pia como nas laterais da churrasqueira. A cozinha foi separada de sala de estar por uma estrutura em ferro pintada em preto fosco, estilo cobogó fixada no piso e parede do lavabo. A geladeira estampada com adesivo da bandeira britânica para trazer o mote decorativo a ambiente.

O piso claro, porcelanato Portinari Galileu Crema, para contrastar as cores fortes utilizadas nos móveis e decoração, assim como as paredes Coral Bege Mineral.

No lavabo, a bacia sanitária e o lavatório, de piso, na cor vermelha. Uma parede toda em espelho,  e na parede oposta, vários quadrinhos com as molduras.

Ver imagens aqui.